| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
19 julho 2013 | 23:05 | 0 Talking ♥
Isto sempre foi o meu cantinho, onde eu explodi, gritei, chorei, sorri, onde me deram conselhos pode-se dizer que eu cresci aqui. 
Na verdade o assunto que hoje traga na bagagem é a amizade. Amizade essa que muitas vezes eu sou capaz de tudo por um amigo, mas só mesmo por um amigo não por aquele conhecido que sempre me vê faz um esforço para diz " olá " e sorrir. Isso não são amigos, são apenas conhecidos. 
Ao longo do tempo conheci muita gente, onde pude falar, contar algumas partes de mim, mas também foi reparando que muitos abandonaram o caminho ao fim de alguns km de estrada.... Talvez não aguentaram o meu mau humor, a minha maneira de ser, mas eu nunca escondi isso de ninguém. Ao fim de muitos já descobrirem este espaço que dantes era reservado, sei que vão pensar que é para eles esta mensagem, pode ser remorsos, sei lá, mas sei que vou ouvir perguntas sobre isso, na verdade isto não é para ninguém em especial... Talvez até seja, mas eles acabam por saber a cada linha que vou escrevendo.  
Sou insegura, fria, orgulhosa tenho milhões de defeitos, nunca quis ser perfeita por isso digo tenho os meus defeitos, mas á minha maneira sou eu. Fui criando raízes com muitos amigos ou na escola, ou amigos de amigos, ou pessoas que por simpática os conheci na net e nunca mais me quis separar delas.... Fui perdendo muitas delas, tenho noção disso, outras apenas revelaram-se e eu fui-me afastando, outras conheceram novos amigos e deixaram os velhos. São leis da vida, hoje é assim olhas para os dedos que tens na mão e consegues por lá o nome dos teus verdadeiros amigos e sobrar espaço, é isso, é a verdade. 
Se nada é como era dantes? Afirmativo, mas mudam-se os tempos e nós é que temos de nos acostumar a isso. Alguns tenho saudades, ainda tenho recordações espalhadas no meio da desarmação do meu coração, de vez em quando vem uma imagem á cabeça daquele momento, mas acaba por passar, mas essas pessoas deixam mesmo saudades. 
Um dia o vento leva, um dia o vento pode trazer. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan