| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
26 julho 2013 | 15:42 | 0 Talking ♥
Senta-te um bocado, fecha os olhos, fecha o teu quarto e apaga as luzes. Já fiz isto vezes sem conta, naqueles dias em que tinha a cabeça a mil, os olhos abarrotar, quando tudo parecia não ter volta, fazia isto, pensava, pensava.... Havia soluções mesmo ali á minha frente, outras nem por isso, como tudo na vida nada está há mão de semear. 
Pensei na relação que tive, e na verdade enganei-me a mim mesma, sonhei demasiado do que aquilo havia de ser, acho eu. Não sei se o fiz sofrer, ainda hoje tenho um receio enorme de lhe dizer alguma coisa, de o apanhar on e ele vir falar comigo parte-me o coração. Eu não sinto nem senti aquilo que ele sentiu. 
Ele é um amigo, serei que ainda hoje serei mais do que isso para ele?

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan