| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
09 agosto 2013 | 23:01 | 0 Talking ♥
Há dias em que as paredes do teu quarto são as melhores ouvintes, até mesmo as melhores companheiras. Estas semanas tem sido negras, pesadas de terror, é horrível pensar nisto, em tudo. Nos amigos? quais, aqueles que não notaram as lágrimas, e que me deitaram mais abaixo? Pois a esses, parabéns :)
Chorei demasiado, é uma grande verdade. Mas agora, vou espairecer, um tempo longe, um tempo sozinha e sei que assim muitos dos meus amigos vão aparecer e apoiar-me, mas esses eu já sei quem são.
Mas vá bola para a frente, que as coisas vão melhorar. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan